Videos

Ex-Deputado Estadual Geraldo da Rondônia agride funcionário na sede da Energisa em Porto Velho

No vídeo você pode ver Geraldo da Rondônia agredindo nitidamente o funcionário, tudo isso usando a prerrogativa de deputado estadual.

Um vídeo encaminhado com exclusividade ao jornal eletrônico JH Notícias mostra a falta de equilíbrio do deputado estadual Geraldo da Rondônia, cometeu ao invadir a empresa Energisa em Porto Velho e agredir um funcionário. O caso aconteceu no dia 8 de abril de 2021.

De acordo com informações coletadas pela reportagem, Geraldo da Rondônia estava devendo aproximadamente R$ 1 milhão à Energisa, motivo pelo qual a empresa acionou o deputado juridicamente, conseguindo bloquear o salário do parlamentar e suas verbas rescisórias.

Indignado com a decisão da Justiça e mostrando mais um claro ato de descontrole psicológico, Geraldo da Rondônia foi até a empresa e acabou ofendendo e agredindo fisicamente funcionários, precisando ser contido com uma “gravata” dada por um membro da equipe da Energisa.

No vídeo você pode ver Geraldo da Rondônia agredindo nitidamente o funcionário, tudo isso usando a prerrogativa de deputado estadual.

VEJA VÍDEO COMPLETO

FONTE: JH NOTÍCIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese