Porto Velho: É Simplesmente estarrecedor, os corredores do Hospital e Pronto Socorro João Paulo estão lotados, pacientes estão praticamente jogados no chão, onde são atendidos.
A Folha recebeu a denuncia e as fotos de uma Mãe moradora do distrito de União Bandeirantes que está com seu filho internado no Hospital João Paulo Segundo e vive o dia a dia com seu Filho praticamente sem poder fazer nada. Segundo essa moradora é de cortar o coração de uma Mãe.
Na noite desta Quarta-Feira, o governador Marcos Rocha flexibilizou as regras de combate a pandemia da corona Vírus, afrouxando determinadas regras de combate ao Covid-19 sem se preocupar com a questão de melhorias na rede de saúde no que se refere ao atendimento da população.
A Mãe que preferiu não se identificar com medo de represálias por parte da direção do JP II, pediu que a comissão de Saúde da Assembleia Legislativa , algum membro da Bancada Federal e o Ministério Público Estadual façam uma visita no JP II, urgente, e veja com os próprios olhos como estão os pacientes que estão internados naquela unidade de saúde.
Autor Gomes Oliveira
Da Redação Folha
Add Comment