Consta em registro de ocorrência, que um suspeito ao ver o anúncio telefonou para a vítima demonstrando interesse em comprar o carro.
Um empresário de 32 anos que não teve o nome revelado, foi sequestrado e roubado por três homens nessa quinta-feira (21). A vítima ficou presa em um motel na BR-364, em Porto Velho.
De acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrência, ele havia anunciado a venda de um carro modelo Strada no aplicativo OLX, e um dos suspeitos teria ligado demonstrando interesse na compra, por este motivo, ambos combinaram de se encontrar para poderem finalizarem a suposta venda. No encontro, o criminoso pediu para fazer um test drive no veículo, e a vitima o acompanharia no outro carro em que outros dois suspeitos ocupavam. Foi neste momento que a vítima foi rendida e levada para o motel.
Após cerca de 30 minutos, o suspeito que estava no carro roubado telefonou para os dois comparsas e disse que já podia liberar a vítima. O empresário foi abandonado em frente a faculdade Faro.
As câmeras de monitoramento do motel registraram a placa do veículo usado pelos suspeitos e ajudará a polícia nas investigações.
O empresário disse ainda que os bandidos colocaram um capuz no rosto dele durante o sequestro.
FONTE: RONDONOTICIAS
Add Comment