A candidata a deputada federal Scheilla Cassol (PROS) esteve em Vilhena nesta terça-feira onde participou de uma série de reuniões e fez caminhada em bairros da cidade. Em conversa com eleitores, ela defendeu a criação de novos municípios e criticou a postura da presidente Dilma Roussef em vetar, pela segunda vez, o projeto de lei complementar que defendia a criação de novos municípios em todo o país, “conheço a realidade das cidades de Rondônia, participei ativamente da criação de vários municípios, chegando inclusive a defender a implantação do Estado do Aripuanã, que infelizmente não deu certo. A leitura que fazemos sobre essa ação da presidência da República, ao aplicar esse veto, é que Dilma desconhece completamente a realidade das pessoas que vivem principalmente aqui na região Norte”, explicou a candidata que é vice-presidente da Câmara de Pimenta Bueno.
Para Scheilla Cassol, a União tem um débito com Rondônia, principalmente com Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã, distritos de Porto Velho, que são distantes do centro urbano e como distritos não tem como desenvolver. Um verdadeiro absurdo. Sei que é uma briga difícil, um assunto que a União quer enterrar, mas não vamos deixar isso barato. Chegando em Brasília essa será uma das primeiras coisas que quero resolver. Chega dessa irresponsabilidade e descaso com Rondônia”, declarou a candidata.
Em Vilhena Scheilla Cassol visitou a ampresa Portal Indústria e Comércio, onde conversou com o proprietário, Valdir Cutti. Ela também esteve fazendo caminhada em diversos bairros e no comércio. Nesta quarta-feira a candidata cumpre agenda em Pimenta Bueno.
Add Comment