Após chamar o presidente do MDB no estado o senador Valdir Raupp de Bandido e descarado em gravação que circulou nas redes sociais, Confúcio caiu em desgraça perante o alto comando dos emedebistas, depois tentou remediar em postagem no seu blog, mas o tiro saiu pela culatra.
Com dificuldades de pôr no papel o que tem na cabeça, Confúcio postou em seu Blog “ Assim sendo, como vocês estão vendo e ouvindo nas ruas, nas mídias, nos sites, enfim, em todos os meios de comunicação do Estado é uma proposta divergente, dissidente, em que lança como candidato ao governo o deputado Mauro de Carvalho e o senador Valdir Raupp apenas. Essa é uma chapa da qual eu não concordo”.
Confúcio não consegue transferir o que tem na cabeça para o papel e mostra toda sua rebeldia nessa postagem e ataca o MDB dizendo que o partido tem uma proposta divergente e dissidente, com isso Confúcio consegue transferir para o papel o que tem no coração.
Ora Confúcio, por que não te calas? Quando é público e notório que o Senhor sempre tramou contra a candidatura do presidente da ALE o deputado Maurão de Carvalho como candidato do partido ao governo, pois queria que seu ex secretario de fazenda Wagner fosse o ungido da cúpula emedebista.
E ainda vem com essa conversa de que se não sair a senador vai cuidar de Boi e peixe? Pois fique sabendo que já está no ar, se o MDB não lhe ceder a vaga, de que o senhor vai buscar o direito de ser candidato ao senado no judiciário, pois entende que o MDB tem duas vagas e por isso deve lançar dois candidatos. Tipo assim uma candidatura independente.
Num recente enquete sobre esse imbróglio que se encontra o MDB, com os convencionais, o senador Raupp obteve o apoio dos convencionais do partido, sendo que muitos daqueles partidário estão com o senador e acham que o MDB não deveria lhe ceder a vaga de senador, ou melhor deveria fechar as portas do Partido pro Senhor, pois o senhor fechou as portas de seu governo para o partido durante os sete anos que esteve à frente da administração do Estado.
Confúcio Moura quando governava o estado se portou com um Deus, estava acima do bem do mal, hoje sente na pele a repulsa do partido e dos companheiros que o elegeu e foram alijados do seu governo, agora se ficar sem mandato, automaticamente ficará sem foro privilegiado, e as dezenas de operações da Policia Federal, Ministério Publico Federal, terão andamento a velocidade da Luz, é só observar o que aconteceu com Sergio Cabral, ex governador do Rio de Janeiro, José Melo ex governador do Amazonas, não duraram um ano sem mandato.
Autor Gomes Oliveira
Vejam matéria completa no Blog do Confucio
http://www.blogdoconfucio.com.br/o-mdb-unido-sera-forte/
Add Comment