Policial

Em Porto Velho/RO, PRF identifica transporte irregular de alimentos

Carga era transportada de maneira irregular

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta sexta-feira, dia (07), realizando atividades de fiscalização de trânsito e policiamento ostensivo ao longo da BR 364, próximo ao km 759, realizou a apreensão de 368 unidades de produtos alimentares sendo transportados de forma irregular, comprometendo a segurança alimentar dos possíveis consumidores, haja vista que além das péssimas condições de armazenamento do alimento (sequer havia sistema de refrigeração no veículo), diversos produtos tóxicos eram carregados junto a carga, o que é terminantemente proibido pela legislação.

O transporte era feito por um motorista de 30 anos em uma caminhonete Chevrolet S10, que sequer possuía uma câmara fria para realizar tal serviço. Coube a equipe policial realizar a apreensão e encaminhar a carga ao IDARON para que fossem tomadas as providências cabíveis com relação aos produtos. Já o infrator foi encaminhado a autoridade policial em Porto Velho para o registro do crime contra as relações de consumo.

FONTE: ASCOM PRF

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com