Atualidades

Em Porto Velho, Cemetron suspende internações de pacientes por falta de coleta de lixo hospitalar

O Cemetron possui 32 leitos que atendem pacientes infectados por COVID-19

Um Memorando Circular emitido pela direção do Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON, anunciou a suspensão das transferências de pacientes para a unidade hospitalar em decorrência da inexistência do serviço de coleta de lixo na unidade hospitalar.
O Cemetron possui 32 leitos, entre clínicos e UTI, todos atualmente destinados para o atendimento de pacientes infectados por COVID-19.
O lixo gerado nesse local trata-se de material extremamente infectante, sendo necessário um protocolo rígido de segurança desde a sua coleta até o seu descarte, serviço que não está sendo realizado desde a última segunda-feira (23).
O Governo de Rondônia
A assessoria da SESAU informou que para maior segurança o Cemetron não está recebendo pacientes. Porém esses pacientes estão sendo encaminhados para o Hospital de Campanha.
A Secretaria de saúde está trabalhando para que seja concluído o mais rápido possível o contrato com a empresa que irá prestar os serviços de lixo hospitalar.
Confira circular:
FONTE/AUTOR: Rondoniaovivo – João Paulo Prudêncio

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com