Interior

Em Monte Negro, o Deputado Geraldo da Rondônia averigua a região do Cai N’aguá e diz que irá destinar 1 milhão e meio para a construção de uma praça no local

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), ainda em cumprimento de agenda em Monte Negro, atendendo o pedido da liderança Lidia Cristina, averiguou o alagamento na região do Cai N’aguá que tem sido constante nesse período chuvoso, no qual o deputado disse que irá destinar emenda de 1 milhão e meio para a revitalização e construção de uma praça para solucionar a questão na localidade.

O deputado também asseverou que a estrutura proposta irá dispor de academia ao ar livre, calçamento, pista de caminhada e que esse projeto vem de encontro ao clamor da população, onde a ação será executada em parceria com a Prefeitura de Monte Negro para proporcionar mais qualidade de vida e bem estar aos munícipes.

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com