O formato da competição nacional mudou e o Dourado precisa de um empate fora de casa para passar de fase. A partida será nesta quarta, às 20h30 (de MT), em Rondônia
Neste ano a Copa do Brasil mudou o formato de disputa. Nesta primeira fase, Cuiabá e Rondoniense se enfrentam em jogo único, em Rondônia. Porém, por jogar fora de casa, o Dourado precisa somente de um empate para avançar.
O time do Cuiabá, que está com 100% de aproveitamento em 2017 – dois jogos pelo Campeonato Mato-Grossense e duas vitórias -, tem o desfalque do meia Dakson. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do clube. Na vitória por 4 a 0 sobre o Operário Ltda no último domingo, Fernando foi o substituto.
Sem Dakson, Natan surge como forte candidato para a vaga. O provável Cuiabá deve ser com Henal; Wálber, Douglas Mendes, Heverton e Udson; Carlão, Léo Salino, Natan ou Fernando e Robinho; Juba e Alex Sandro.
O árbitro do confronto será o acreano José Antônio de Almeida Pinheiro. Os seus auxiliares serão Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva também do Acre.
Esse será o primeiro confronto entre as duas equipes na história. O classificado de Rondoniense e Cuiabá encara na segunda fase quem passar de Campinense e Ponte Preta, que também se enfrentam nesta quarta-feira.
Fonte: Globo Esporte
Add Comment