Policial

Em Ariquemes/RO, PRF identifica transporte irregular de madeira

Carga era transportada com quantidade divergente da declarada na documentação legal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, em atividade de fiscalização ambiental na BR 364, identificou um carregamento de madeira sendo transportado de modo contrário à legislação vigente. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (9).

Durante a abordagem ao caminhão, a equipe policial desconfiou que poderia haver diferença entre a quantidade da carga declarada nos documentos apresentados e o volume real transportado. Aplicaram o método de cálculo de volumetria e constataram que o total transportado superava o declarado. O material florestal, 32,05 m³ de madeira, foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e posterior destinação.

FONTE: ASCOM PRF

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com