Esporte

Em Almoço em Brasilia Raupp e padre Tom discute coligação , vice seria do PT

O Presidente nacional do PMDB e presidente licenciado do partido no estado, senador Valdir Raupp e  o presidente estadual do PT/RO, deputado federal Padre Ton durante reunião na manhã de hoje(23/06), em Brasília, trataram sobre possível aliança política entre os dois partidos para as eleições de outubro próximo.

 

No encontro, os dirigentes partidários traçaram cenários políticos para o pleito tanto na composição da chapa majoritária com o PT indicando o candidato a vice-governador quanto na definição de nomes para compor a chapa proporcional. No caso da proporcional, a chapa seria dividida em dois grupos ou em um grupo único.

 Essas definições  serão discutidas novamente esta semana em Porto Velho com reuniões  dos dois partidos com os seus membros locais.

 O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp disse que as conversas com o Padre Ton vem sendo realizadas há bastante tempo  e que o governador Confúcio Moura tem conhecimento do que está sendo discutido com o PT.

 No estado, o presidente em exercício do PMDB, Tomás Correia também tem participado das conversações  com o PT visando ampliar a possibilidade de aliança para as eleições próximas. O padre Ton destacou que foi um encontro cordial com o senador Raupp e que esta semana reunirá o partido para uma definição em torno de uma possível aliança com o PMDB.

 

Ribamar Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese