Mundo

Elizabeth II deixou carta na Austrália que não pode ser lida até 2085

Ela é endereçada ao prefeito e ao povo de Sydney e encontra-se no Queen Victoria Building (prédio rainha Victoria).

Antes de morrer, na última quinta-feira (8/09), a rainha Elizabeth II deixou uma carta para ser lida a partir do ano de 2085. Segundo informações do tabloide britânico Mirror, o documento está lacrado e armazenado no Queen Victoria Building (prédio da rainha Vitória), em Sydney, na Austrália.

Escrita em 1986, a carta é endereçada ao prefeito e ao povo de Sidney. O conteúdo, porém, nunca foi revelado.

As instruções da carta dizem o seguinte: “Saudações. Em um dia adequado para ser escolhido por você no ano de 2085, por favor, abra este envelope e transmita aos cidadãos de Sydney minha mensagem para eles.”

O prédio, que atualmente abriga um centro comercial, foi inaugurado em 1898 e nomeado em homenagem ao jubileu de diamante da então rainha Vitória, tataravó de Elizabeth.

Ex-colônias britânicas, a Austrália e a Nova Zelândia são independentes, mas mantêm o rei ou a rainha da Inglaterra como chefe de Estado.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Comentar

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress