Tempo Real

Dória pegou R$ 44 mi no Bndes para comprar jatinho

O prefeito, tão logo foi eleito, transferiu a propriedade da aeronave para seu filho, mas apenas no papel, já que Dória segue usando o avião, como ele próprio informou em vídeo, em setembro do ano passado

 

O prefeito de São Paulo João Dória pegou R$ 44 milhões do BNDES para comprar um jatinho, através de um empréstimo subsidiado. A revelação foi feita pelo blog Tijolaço, que mostrou ainda que o prefeito, tão logo foi eleito, transferiu a propriedade da aeronave para seu filho, mas apenas no papel, já que Dória segue usando o avião, como ele próprio informou em vídeo, em setembro do ano passado.

 

O blog revela ainda que a aeronave foi comprada por sua empresa, depois da eleição transferida a seu filho, em meados de 2010, embora só em junho de 2011 tenha registrado na Junta Comercial a mudança de atividades para “locação de aeronaves sem tripulação”.

 

Quem também usou recursos do BNDES para comprar um avião particular foi o apresentador Luciano Huck.

FONTE: PAINEL POLÍTICO

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com