Brasil

Deu dor de barriga no Ministro da Educação

Intimado a comparecer ao plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (11), para explicar sua declaração classificando os deputados federais de “achacadores”, o ministro Cid Gomes (Educação) estaria “passando mal” e por isso a sessão pode não se realizar.

Por meio de ofício à Câmara, o ministro alegou que está internado no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, mas não apresentou qualquer atestado médico que justifique sua ausência. Se não atender a intimação, ele pode inclusive ficar sujeito a condução coercitiva.

O ministro causou indignação entre deputados federais ao fazer essa declaração durante palestra a estudantes, no Ceará. Ato contínuo, o plenário aprovou requerimento intimando Cid Gomes a explicar suas declarações e apontar os deputados que cometem o crime de achaque.

Cid Gomes passa mal – ou sente “faniquito”, como dizem seus adversários – com certa frequência. Em abril do ano passado, ele passou mal ao ser vaiado e, em junho, teve de interromper uma inauguração para ser atendido no Hospital Geral de Fortableza.

 

Fonte: Diario do Poder

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress