Atualidades

Deputado Luizinho Goebel homenageia agricultores de Rondônia no Dia Mundial da Agricultura

O deputado ressaltou ainda seu compromisso em continuar apoiando políticas públicas que incentivem o setor

 Nesta quinta-feira (20), data em que se celebra o Dia Mundial da Agricultura, o deputado estadual Luizinho Goebel (PODEMOS) prestou homenagem aos agricultores de Rondônia, reconhecendo a importância do setor para o desenvolvimento do estado e do país.

Goebel destacou a dedicação dos trabalhadores do campo, que enfrentam desafios diários para garantir a produção de alimentos e impulsionar a economia rondoniense. Segundo o parlamentar, a agricultura é um dos pilares do crescimento do estado, gerando empregos e fortalecendo a economia local.

O deputado ressaltou ainda seu compromisso em continuar apoiando políticas públicas que incentivem o setor, promovendo investimentos em infraestrutura, tecnologia e acesso a crédito para os produtores rurais.

“A força do nosso estado vem do campo. Neste Dia Mundial da Agricultura, meu respeito e reconhecimento a todos os agricultores de Rondônia, que, com muito trabalho e dedicação, fazem nossa economia crescer e garantem alimento na mesa das famílias brasileiras”, declarou Luizinho Goebel.

A data reforça a relevância da agricultura como atividade essencial para o desenvolvimento sustentável, destacando o papel dos produtores na segurança alimentar e no avanço da agropecuária rondoniense.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com