Política e Economia

Deputado Laerte Gomes homenageia municípios que comemoram 33 anos de criação em Rondônia

Ao todo, 17 cidades celebram a independência administrativa com a emancipação política há mais de três décadas.

Nesta quinta-feira (13), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) parabenizou os 33 anos de emancipação política de 17 municípios rondonienses, sendo eles, Alto Paraíso, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Castanheiras, Corumbiara, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Monte Negro, Novo Horizonte do Oeste, Rio Crespo, Seringueiras, Theobroma, Urupá, Vale do Paraíso e Cacaulândia.

Desde que conquistou uma cadeira no Poder Legislativo, o deputado Laerte Gomes tem se destacado e tendo seu nome e seus mandatos reconhecido dentre muitos desses municípios, pelo seu papel fundamental e atuação política pontuado pelo seu comprometimento, na trajetória de desenvolvimento e crescimento das cidades aniversariantes.

Seja no setor produtivo ou em áreas como infraestrutura rural e urbana, saúde, esporte, lazer e cultura, Laerte Gomes já destinou milhares de reais para atender demandas apresentadas pelas lideranças que representam os municípios de Alto Paraiso, Cacaulândia, Costa Marques, Itapuã do Oeste, Mirante da Serra, Monte Negro, Novo horizonte, Seringueiras, Theobroma, Urupá e Vale Paraiso, todas, emancipadas há exatos 33 anos.

“São municípios que, sem dúvida, estão em constante contribuição com o desenvolvimento e o progresso de Rondônia. E como político, representante desse estado rico e abundante, tenho muito orgulho de dizer que faço parte da história de conquistas e avanços de muitos municípios que hoje celebram sua independência administrativa após 33 anos da sua emancipação política. Espero apenas continuar trabalhando muito por cada uma dessas cidades que confiam em nosso trabalho e contam com o nosso apoio para permanecerem em constante evolução. Parabéns, a todos os municípios da nossa forte e aliada base política rondoniense”, conclui Laerte Gomes.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress