Atualidades

Deputado Federal de Rondônia desmascara haters e milicianos digitais do governo após denunciar mutirão da Catarata ao MP/RO

No final da manhã deste domingo (13), o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS-RO), informou nas suas redes sociais, que comissionados do Governador Coronel Marcos Rocha (União Brasil), estão usando as redes sociais para disseminar mentiras sobre o surto ocular bacteriano no mutirão das cirurgias de Catarata realizadas pela SESAU. Por lá, quem comanda a pasta é o violeiro de cânticos de falso profeta mais conhecido como secretário Fernando Máximo.

Desta vez o pupilo do Coronel Marcos Rocha, o chefe da saúde do Estado, doutor Fernando Máximo, será fichado. Pois a imperícia,  imprudência e a negligência foram protocoladas no Ministério Público do Estado de Rondônia e possivelmente uma investigação rápida vem para o lombo do franzino Máximo. Com robustas provas para materializar os supostos crimes da administração Máximo, o deputado federal Léo Moraes, fez exigências na última sexta-feira (11) ao MP/RO que apurem os fatos e indiquem a justiça os culpados por toda a infecção bactericida ocular, na qual foi promovida pela SESAU.

Dezenas de vítimas, oriundas do mutirão da Catarata estão implorando para o legislador federal que investigue minuciosamente este crime da gestão Fernando Máximo. Após protocolar a denúncia no Ministério Público, o deputado federal Léo Moraes, foi rechaçado por comentários orquestrados pelo gabinete do ódio palaciano. Identificados um a um, Léo Moraes e equipe reivindicaram respeito com as vítimas, durante sua explanação audiovisual deste domingo.

GABINETE DO ÓDIO

Investigações estão por vir e caso for comprovado que funcionários do governo militar usam do Palácio Rio Madeira ou demais compartimentos do Poder Executivo Estadual, para implantar mentiras sobre fatos verdadeiros, que indicam crimes na administração pública, serão penalizados. Trazer desequilíbrio institucional ao ponto de implantar desarmonia entre os poderes, usando do Poder Executivo para citar mentiras ao público, sobretudo usando de cargos comissionados em ações dolosas na internet, poderá acarretar ao Governador Coronel Marcos Rocha uma inspeção minuciosa antes das eleições 2022.

FONTE: Agência mapping.com.br – Maique Pinto

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com