Política e Economia

Deputado Eyder Brasil entrega voto de louvor a jornalistas de Rondônia

Primeira etapa da homenagem será realizada na segunda-feira, contemplando cerca de 400 profissionais da imprensa.

O deputado estadual Eyder Brasil (PL) realizará, na próxima segunda-feira (27), às 15h, no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), a primeira etapa da entrega do voto de louvor a jornalistas e servidores da imprensa rondoniense.

A solenidade vai homenagear cerca de 400 profissionais, reconhecendo o trabalho daqueles que contribuem diariamente para a transparência, comunicação e fortalecimento da cidadania em Rondônia.

De acordo com o parlamentar, uma segunda etapa da homenagem será organizada para contemplar outros profissionais da imprensa que não puderam ser incluídos nesta primeira lista, seja pelo limite de espaço do auditório, seja porque os nomes não foram enviados dentro do prazo previsto.

Os nomes dos homenageados desta primeira etapa foram indicados pelo Sindicato dos Jornalistas de Rondônia (Sindjor-RO), associações de imprensa, órgãos públicos e veículos de comunicação de todo o estado.

“Todos os jornalistas e comunicadores de Rondônia merecem reconhecimento. A homenagem é simbólica, mas representa a gratidão e o respeito por quem trabalha para manter a sociedade bem informada”, destacou Eyder Brasil.

A cerimônia deve reunir autoridades, representantes de veículos de comunicação, associações, sindicatos e profissionais de imprensa em um momento de valorização e união da categoria.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]