Atualidades

Deputado Coronel Chrisóstomo participa de reunião com representantes da Energias do Brasil S.A, operadora no setor energético

Juntamente como o prefeito Hildon, o parlamentar recebeu a boa notícia que município receberá um investimento na ordem de R$ 500 milhões

O Deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo participou no início desta semana, juntamente com o prefeito da Capital de Rondônia, Hildon Chaves, de uma reunião com representantes da Energias do Brasil S.A, (operadora no setor energético), que anunciaram o investimento de R$ 500 milhões, para a implantação de uma linha de transmissão de energia elétrica que ligará Porto Velho à Rio Branco no Estado do Acre.

O parlamentar comemorou o anúncio do empreendimento que será realizado pela operadora. Segundo o deputado, isso irá fomentar para o Estado de Rondônia, mais empregos, geração de renda, mais tributos e aquecimento da ecomomia.

“Juntamente com o Prefeito de Porto Velho Dr. Hildon, recebemos a excelente notícia que a empresa EDP irá investir cerca de 500 Milhões de reais para a implantação de uma linha de transmissão de energia elétrica que ligará Porto Velho à Rio Branco no ACRE”, relatou o deputado.

“Esse tipo de investimento é excelente para o nosso estado, pois o mesmo irá criar mais de 1500 empregos diretos para os municípios envolvidos, gerando assim mais tributos para os cofres públicos e aquecendo ainda mais a economia em Rondônia. Obrigado Prefeito Hildon Chaves e conte comigo”, salientou Coronel Chrisóstomo.

FONTE: RONDONIADINAMICA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com