Política e Economia

Deputado Alex Redano solicita envio de massa asfáltica para Nova Brasilândia do oeste

Indicação busca melhorar condições das vias urbanas do município.

Segundo o parlamentar, a solicitação atende a demandas da população, que enfrenta dificuldades devido ao estado das ruas.

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) solicitou, em caráter de urgência, a disponibilização de massa asfáltica para o município de Nova Brasilândia D’Oeste.

O pedido foi encaminhado ao governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), com o objetivo de melhorar as condições das vias urbanas.

Segundo o parlamentar, a solicitação atende a demandas da população, que enfrenta dificuldades devido ao estado das ruas.

De acordo com a justificativa, diversas vias apresentam desgaste acentuado, com buracos e irregularidades que comprometem a trafegabilidade. A situação se intensifica durante o período chuvoso, dificultando o deslocamento de moradores, aumentando o risco de acidentes e prejudicando o escoamento da produção.

Com a disponibilização da massa asfáltica, a prefeitura poderá intensificar os serviços de tapa-buracos e recuperar trechos considerados críticos.

Para o deputado, a medida é necessária para melhorar a infraestrutura urbana e garantir melhores condições de tráfego no município.

A indicação integra ações voltadas à melhoria das condições de mobilidade urbana em Nova Brasilândia D’Oeste. 

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]