Atualidades

Deputado Alex Redano destaca participação da Assembleia Legislativa na Rondônia Rural Show Internacional

Parlamento terá estande institucional, reuniões técnicas e sessão itinerante durante a feira em Ji-Paraná.

O presidente da Assembleia Legislativa de RondôniaAlex Redano, destacou a participação do Parlamento Estadual na 13ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontece entre os dias 25 e 30 de maio, em Ji-Paraná.

Considerada a maior feira do agronegócio da Região Norte, a Rondônia Rural Show reúne produtores rurais, empresários, investidores, instituições financeiras e representantes do setor produtivo de várias regiões do país.

Segundo Alex Redano, a presença da Assembleia Legislativa na programação oficial do evento busca ampliar o diálogo com o setor produtivo e fortalecer a aproximação com as demandas dos municípios e da população do interior do estado.

“A Rondônia Rural Show representa a força do setor produtivo e o crescimento econômico de Rondônia. A Assembleia Legislativa estará presente para acompanhar os debates e fortalecer o diálogo com produtores, empresários e toda a população”, afirmou o parlamentar.

Durante a programação da feira, a Assembleia Legislativa contará com um estande institucional para atendimento ao público, realização de reuniões técnicas e participação dos deputados estaduais em debates voltados ao agronegócio, agricultura familiar, infraestrutura e desenvolvimento econômico.

A programação também prevê a realização de uma sessão itinerante extraordinária da Assembleia Legislativa em Ji-Paraná. A iniciativa tem como objetivo aproximar as atividades parlamentares da população e dos setores produtivos presentes no evento.

De acordo com Alex Redano, a participação institucional reforça o compromisso do Parlamento com pautas relacionadas ao fortalecimento do agronegócio e ao desenvolvimento econômico de Rondônia.

O presidente da Assembleia destacou ainda a importância do agronegócio para a economia estadual, principalmente na geração de empregos e renda.

“O agro possui papel importante na geração de empregos, renda e desenvolvimento econômico do estado. A Assembleia seguirá acompanhando as demandas do setor e debatendo ações voltadas ao fortalecimento da produção rural e da economia de Rondônia”, declarou.

A expectativa é que a feira reúna milhares de visitantes e movimente negócios em diversos segmentos ligados ao agronegócio durante os seis dias de programação.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: Programa Nosso Agro – Faperon / Senar Rondônia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EVENTOS

EVENTOS

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook