Deputado esteve presente na Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Paraibano.
Nesta quinta-feira (5), o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) participou e compôs a mesa da Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Paraibano concedida ao ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo. A solenidade foi realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba e a proposta foi encaminhada pelo deputado estadual Francisco Mendes Campos, mais conhecido como Chico Mendes (PSB), líder do governo na Alpb.
O deputado estadual e presidente da Alpb, Adriano Galdino, convidou Alan Queiroz para participar da solenidade. Na oportunidade, Alan agradeceu o convite e destacou a importância do evento que demonstra o respeito e a gratidão da sociedade por aqueles que trabalham para melhorar o país.
“Quero agradecer a gentileza do deputado Adriano Galdino, que me convidou para participar desta Sessão Solene para acompanhar a entrega da cidadania ao senhor José Eduardo Cardozo. Ele que atuou como ministro da Justiça do Brasil, foi nomeado Advogado-Geral da União, exerceu o cargo de secretário municipal de São Paulo”, disse.
O deputado Alan Queiroz fará ainda hoje uma visita técnica à Câmara Municipal de João Pessoa a convite dos vereadores professor Gabriel Carvalho (Avante) e Dinho Dowsley (Avante). O parlamentar também conhecerá as instalações das Escolas do Legislativo da Alpb e da Câmara Municipal de João Pessoa, bem como às Escolas de Educação Infantil mantidas por ambas as Casas Legislativas.
Solenidade
A solenidade, que ocorre na Casa da Plenária, reconhece os relevantes serviços prestados por José Eduardo Cardozo ao estado da Paraíba. Nascido em São Paulo em 18 de abril de 1959, é um destacado jurista, advogado e político brasileiro com uma carreira multifacetada. Ele desempenhou papéis importantes como deputado federal, ministro da Justiça e advogado-geral da União do Brasil. Além disso, Cardozo acumulou experiência como procurador do município de São Paulo e também compartilhou seu conhecimento como professor na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
FONTE: ASSESSORIA
Add Comment