Atualidades

Deputado Alan Queiroz entrega 10 toneladas de calcário a produtores de União Bandeirantes

Solicitação foi realizada pelo vereador Dr. Júnior Queiroz e visa auxiliar na transformação do solo

Com o objetivo de auxiliar os pequenos e médios produtores do estado, o deputado estadual Alan Queiroz entregou 10 toneladas de calcário, adquiridos por meio de emenda parlamentar, à Associação dos Produtores e Empreendedores Rurais Sustentáveis do Assentamento dos Amigos, localizado no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Na agricultura, o calcário desempenha um papel crucial na melhoria da qualidade do solo. Ao corrigir a acidez do solo, um problema comum em muitas áreas de cultivo, ele cria um ambiente mais propício para o desenvolvimento das plantas. Além disso, o calcário fornece nutrientes essenciais, como cálcio e magnésio, fundamentais para o crescimento saudável das culturas. 

De acordo com o parlamentar, essa contribuição é vital para a fertilidade do solo e para o aumento da produtividade agrícola. “A entrega é um passo importante para garantir que nossos agricultores tenham as condições necessárias para prosperar e garantir a segurança alimentar de nossa região”, disse.

Vale ressaltar que foi um pedido realizado pelo vereador Dr. Júnior Queiroz (Podemos). O apoio do vereador demonstra uma união de esforços em prol do bem-estar e progresso das comunidades rurais.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com