Atualidades

Deputado Alan Queiroz destina R$ 500 mil para reforçar compra de medicamentos em Monte Negro .

Recursos destinados pelo deputado estadual Alan Queiroz atendem pedido do vereador Thonatan Libarde e ampliam o abastecimento da rede pública de saúde

 O atendimento na rede pública de saúde de Monte Negro passou a contar com reforço financeiro destinado à aquisição de medicamentos, após a liberação de R$ 500 mil para o município. O recurso amplia o abastecimento da rede e busca garantir melhores condições de atendimento à população que depende do sistema público. 

A destinação foi realizada por meio do mandato do deputado estadual Alan Queiroz e teve como base uma solicitação apresentada pelo vereador Thonatan Libarde. A iniciativa foi direcionada especificamente para a compra de medicamentos, com foco na manutenção dos estoques e na regularidade do fornecimento aos usuários do serviço de saúde.

Com o aporte, a estrutura municipal de saúde teve fortalecimento direto em uma área considerada essencial, especialmente para o atendimento contínuo de pacientes que necessitam de medicação de forma recorrente. O investimento permite maior previsibilidade no abastecimento e contribui para a melhoria das condições de cuidado oferecidas à população local. 

A ação integra o conjunto de destinações do mandato voltadas à área da saúde pública no interior do estado, com foco em atender demandas apresentadas por representantes municipais e direcionar recursos para necessidades identificadas na ponta do sistema.

FONTE: RONDONIA DINAMICA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Corecom/RO homenageia economista Matheus Torrente com Prêmio Liduíno Cunha de Economia 2025

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com