O taxi, uma motocicleta e uma pick-up saveiro foram apreendidos pelos policiais por serem utilizados na comercialização dos entorpecentes.
Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, agentes do Departamento de Narcóticos, o Denarc, prenderam um taxista e o comparsa dele, suspeitos de tráfico de drogas em Porto Velho.
Populares fizeram denúncia informando sobre o tráfico de drogas que estava ocorrendo no Cai N´água e os policiais iniciaram as investigações, identificando o taxista Leandro, de 37 anos e o comparsa dele, Jhonatan, de 31.
Os policiais montaram campana em um ponto estratégico no Cai N´água e avistaram o momento em que o taxista Leandro pegou a droga com Jhonatan. Após sair com o veículo modelo Sandero, o taxista foi seguido pelos policiais, sendo abordado na Avenida Nações Unidas.
Após a prisão de Leandro, que já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, os agentes retornaram ao Cai N´água e foram até à residência de Jhonatan, encontrando balança de precisão, drogas e uma máquina para passar cartão. Já em outra casa de Jhonatan, foram encontradas mais droga, uma maleta de arma de fogo e um carregador.
No total, os policiais apreenderam porções de droga tipo cocaína, oxi e skunk. O taxi, uma motocicleta e uma pick-up saveiro foram apreendidos pelos policiais por serem utilizados na comercialização dos entorpecentes.
Diante do flagrante, Leandro e Jhonatan foram presos, sendo encaminhados para a sede do Denarc, onde foram levados para conversar com o delegado.
FONTE: LENTE NERVOSA
Add Comment