Policial

Delegacia de Homicídios prende suspeito de assassinato em Porto Velho

A motivação estaria relacionada a disputa de facções

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Homicídios, prendeu na manhã desta sexta-feira (25/11), F. X. P. G, vulgo Cruel.

Ele é apontado como o segundo suspeito de executar a tiros ELIAS PABLO MACHADO CARVALHO. Na data de ontem, os agentes da 2 DECCV prenderam o comparsa de Cruel.
O crime aconteceu dia 20/04/2022, no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho.

A motivação estaria relacionada a disputa de facções, porque Elias teria “dado/delatado” uma menina para ser morta pela facção rival em troca de arma de fogo.

Após o crime, os agentes da especializada iniciaram as investigações e obtiveram sucesso em identificar os autores da ação criminosa.

Diante das informações, a autoridade policial, Cícero Cavalcante, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida e cumprida na manhã de hoje.
O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça, sendo “menos” um elemento perigoso fora do convívio social.

FONTE: ASCOM PC/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com