Coordenados pelos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro, Policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos conseguiram recuperar e apreender mais um veículo que foi negociado pelo legítimo proprietário com um criminoso através do Whatsapp, que acabou fugindo com o carro.
O crime aconteceu no último dia 29 de outubro, quando a vítima levou o veículo para o possível comprador dar uma olhada. O bandido pediu para dar uma volta pelo bairro Ulysses Guimarães e desapareceu, aproveitando a boa-fé do vendedor.
Os policiais iniciaram as investigações e descobriram o paradeiro do veículo e identificaram o acusado, identificado como Cebsson S. A.
A operação policial para recuperar o carro aconteceu na tarde de segunda-feira (7), quando a equipe policial, após várias diligências e coleta e evidências, conseguiu localizar o veículo Saveiro, escondido já sem placas, em um sítio da estrada dos Periquitos. Clebsson confessou o crime.
Os delegados alertam a população, mais uma vez que, evitem negociar veículos ou outros bens através de redes sociais ou grupos de WhatsApp, e principalmente, realizar vendas ou compras através de sites tipo OLX e assemelhados.
Eles esclarecem ainda, que ainda que os casos de vítimas desses golpes são constantemente registrados na Delegacia Especializada e DPs da capital, muito embora já bastante conhecidos e após alertas já realizados pela Polícia Civil de Rondônia.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment