Interessante

DECCV: PC PRENDE SUPOSTA HOMICIDA POR ASCOM/PCRO 1

Delegacia de Homicídio esclarece homicídio em apenas duas semanas e prende suposta infratora.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), prendeu nesta segunda-feira (12/05) Alice S.R.B., 29 anos, por homicídio e ocultação de cadáver.

No sábado (26/04) a vítima Nubenilson Santos Maciel, 30 anos, desapareceu. Logo que a ocorrência de desaparecimento foi registrada, uma equipe foi acionada para investigar o caso.

Após intensas investigações, apurou-se que a namorada de Nubenilson (Alice) era uma das principais suspeitas do crime. Nesta segunda-feira, em interrogatório prestado naquela Especializada, ela confessou ter matado a vítima e também sacado dinheiro de sua conta bancária.  Alice indicou ainda o local onde teria ocultado o cadáver.

Incontinenti, uma equipe da DECCV, sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, deslocaram-se até a estrada dos periquitos, no km 2,5, numa chácara abandonada, e lá encontraram, com a ajuda da suposta infratora, o corpo da vítima.

A delegada Leisaloma informa que as investigações irão prosseguir pois há fatos que ainda devem ser esclarecidos, sobretudo a eventual participação de terceiros no crime.
Foto: Delegacia de Homicídio
Fonte: ASCOM/PC/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com