Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio, divulga foto de foragido da Justiça acusado do homicídio de Jaqueline Guedes.
Nesta terça-feira (06/05) a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio, divulgou a foto do foragido Maurílio Paiva ou Antônio Rodrigues dos Santos Lopes, acusado de estar envolvido no homicídio de Jaqueline Guedes, irmã do repórter e apresentador Rosinaldo Guedes.
O crime em tela ocorreu dia 26 de janeiro de 2014. A vítima foi encontrada amarrada em um matagal na Avenida José Amador dos Reis, atrás da Faculdade Uniron. Imediatamente após o conhecimento dos fatos uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídio iniciou as diligências no intuito de esclarecer o referido crime e identificar os envolvidos.
Segundo apurou-se, o suspeito Maurílio Paiva ou Antônio Rodrigues participou diretamente da morte da jovem. Diante dos indícios de autoria a autoridade policial representou pela prisão cautelar do acusado, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente.
A foto do suposto homicida está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo poderá ser passada pelos números 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) ou 3216-8821 ou 3216-8810 (Delegacia de Homicídio).
Foto: Delegacia de Homicídio
Fonte: ASCOM/PC/RO
Add Comment