Geral

Curso sobre controle interno com transmissão para regionais tem vagas abertas no TCE

       O Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para o curso Controle Interno: Aspectos Jurídicos e Contábeis, que será ministrado pelo professor Rodrigo Pironti. Assim como ocorre em todos os eventos do Tribunal, as inscrições são gratuitas e só podem ser feitas pela internet, no link da Escon: http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso.aspx?id=46.

        De acordo com a Escola Superior de Contas, a capacitação se destina a profissionais que atuam nessa área específica da administração pública, entre os quais, contadores, controladores internos, tesoureiros e demais técnicos dos setores de contabilidade e controle patrimonial, tanto dos municípios quanto da administração estadual.

        Com um total de 24 horas-aula, o curso será realizado no auditório do TCE, no período de 1º a 3 de julho, em dois turnos: pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h. Para os jurisdicionados do interior, o evento será transmitido simultaneamente para as Secretarias Regionais do Tribunal de Contas em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

        INSTRUTOR

        Após ter ministrado recentemente palestras e cursos no TCE de Rondônia, o professor Rodrigo Pironti retorna à Corte de Contas para repassar seus conhecimentos sobre o assunto. Ele é autor de diversas e conhecidas obras sobre o tema, além de ser mestre e doutorando em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese