Cultura

Cultura ainda é empecilho para transformação digital de empresas

Durante a pandemia, muitas empresas e profissionais precisaram se reinventar. A tecnologia e as plataformas digitais foram fundamentais nesse processo. A CBN Curitiba conversou sobre esse assunto com Hugo Tadeu, líder do Centro de Referência em Inovação Nacional e professor da Fundação Dom Cabral.

 

É inegável que a pandemia acelerou a digitalização, afirmou Hugo Tadeu. No ano passado, as vendas online para o consumidor final cresceram cerca de 64%. De acordo com o professor, essa transformação é uma tendência que veio para ficar.

No entanto, o desenvolvimento tecnológico das empresas é atrapalhado pela falta de entendimento sobre a cultura digital, que não se limita a um bom site e à comunicação virtual com o cliente. O recomendado é que a tecnologia seja integrada à estrutura organizacional do empreendimento, comentou o professor.

FONTE: CBN CURITIBA

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com