Vítimas foram amarradas e agredidas durante o roubo. Veículo usado no crime foi encontrado, mas nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Militar (PM) foi avisada na madrugada deste domingo (6), sobre um roubo em uma propriedade rural, onde as vítimas haviam sido feitas reféns.
A caminho do local do crime, os militares encontraram o veículo usado na ação, com as portas abertas e a chave na ignição. Dentro do veículo havia um motor de popa e uma motosserra.
Já na fazenda, as vítimas contaram que quatro homens armados invadiram a casa e fizeram dois casais e uma criança reféns. Segundo o boletim registrado, os ladrões usavam camisetas na cabeça para esconder o rosto.
Os dois homens feitos reféns foram algemados as mulheres foram obrigadas e se deitarem com o rosto no solo. Os suspeitos agrediram uma das vítimas com pontapés dizendo que ela mentia sobre a localização dos objetos na casa.
A criança de 4 anos que também estava na casa foi agredida com chutes pelos criminosos, por estar assustada com a cena do crime.
Os suspeitos ficaram na casa por aproximadamente três horas e deixaram as vítimas amarradas, amordaçadas e trancadas em um dos cômodos. Dois suspeitos fugiram levando a caminhonete de uma das vítimas.
Com a saída dos ladrões, um dos homens que havia sido feito refém conseguiu se soltar e avisar a PM do crime. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de praticar o crime foi preso e nenhum dos objetos roubados foi recuperado.
O veículo encontrado foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1
Add Comment