Uma criança de oito anos morreu afogada na tarde desta quarta-feira (21) após cair dentro de um buraco feito pela Caerd em Ji-Paraná no bairro São Bernado KM 4.
Segundo a Polícia Militar, Kauan Mikael Avelino da Silva estava brincando com seu primo de quatro anos, quando decidiu pular no buraco de dois metros e vinte e cinco centímetros (2,25).
Segundo informações Kauan havia chamado seu primo para pular no devido buraco achando que fosse uma simples poça de lama, mais seu primo se recusou sentindo medo.
Em seguida o Kauan pulou e não retornou mais. O primo da vítima ficou ali esperando por alguns segundos a volta de Kauan. Devido a criança não haver retornado, seu primo assustado foi até a casa de sua avó explicando o ocorrido.
Diante do fato a avó identificada como Arlinda Maria, rapidamente se deslocou até o local. No dado momento em desespero a mesma parou um caminhão de uma empresa de móveis pedindo socorro. A criança chegou a ser socorrida pelo passageiro do caminhão e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Fonte: Noticiadaki
Add Comment