Justiça

Coronel Chrisóstomo cobra investigações rápidas após suspeita de fraude em compra de testes de Covid-19

“É inaceitável que servidores públicos e políticos estejam envolvidos

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) pediu ações rápidas do Ministério Público de Rondônia e da Polícia Federal após uma operação revelar um esquema de fraudes na compra de 100 mil testes rápidos para Covid-19 nesta quinta-feira (30). A Operação Polígrafo apura sobrepreço em um contrato do Governo de Rondônia que passa dos R$ 10 milhões.

“É inaceitável que servidores públicos e políticos estejam envolvidos em superfaturamento e desvio de dinheiro em um momento tão crítico da saúde em Rondônia”, criticou o deputado.

Caso as irregularidades forem comprovadas, os alvos da Operação Polígrafo podem responder pelos crimes de fraude à licitação, corrupção, peculato, falsidade ideológica e associação criminosa.

Coronel Chrisóstomo afirma que o momento exige ações rápidas e coordenadas dos governantes e parlamentares, mas defende que é necessário seguir as normas e o padrão legal para não haver desperdício de verba pública. “É preciso respeitar o povo de Rondônia e do Brasil”, conclui o parlamentar.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress