Bruno Méndez tem contrato com o Timão até dezembro de 2023 e venda de 50% do passe está fixada em 6 milhões de dólares
Emprestado ao Internacional até o dia 30 de junho, o zagueiro Bruno Méndez está nos planos do Corinthians para sequência da temporada, segundo afirmou o presidente Duílio Monteiro, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (25). Se o clube gaúcho não exercer o poder de compra, o defensor uruguaio será aproveitado pelo técnico Vítor Pereira.
“Vou sem bem claro. O Internacional tem interesse e sempre falou, mas não fez nada para isso. Até agora, recebemos uma sondagem por cima, mas efetivamente, não. Nós queremos o jogador”, destacou o dirigente.
Bruno Méndez, de 22 anos, tem contrato com o Timão até dezembro de 2023 e no acordo com os gaúchos, a venda de 50% dos direitos econômicos está fixada em 6 milhões de dólares (cerca de R$ 29 milhões). Com a camisa do Timão, o zagueiro uruguaio fez 44 jogos, entre 2019 e 2021.
“O Inter tem a opção de fazer a compra porque o passe está fixado em contrato, então ele tem esse direito. Mas o prazo está acabando e, até agora, não pagaram. Se não comprar, ele retorna imediatamente”, afirmou Duílio Monteiro.
A diretoria aguarda a volta de Bruno Méndez, pois acredita que perderá os zagueiros João Victor e Raul Gustavo para o mercado internacional, no meio do ano.
“É excelente, jovem, uma posição que o Corinthians sempre precisa, não sabemos o que vai acontecer, se vamos perder alguém ou não no meio do ano. A gente quer o jogador aqui. O Vítor (Pereira) conhece, gosta, pediu”, revelou o presidente.
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment