Esporte

Corinthians pode poupar titulares na última rodada do Paulistão

O goleiro Cássio, o volante Roni e o meia Adson, por exemplo, estão pendurados com dois cartões amarelos

Fernando Lázaro ainda não iniciou a preparação para o jogo contra o Santo André, no sábado (4), pela última rodada do Campeonato Paulista, mas a tendência é que alguns titulares sejam preservados.

O goleiro Cássio, o volante Roni e o meia Adson estão pendurados com dois cartões amarelos. Caso um deles seja advertido contra o Santo André, desfalca o Corinthians nas quartas de final.

Desfalque no empate com o Santos, por 2 a 2, no último domingo, para “controle de carga com treinos especiais”, de acordo com comunicado do próprio clube antes do clássico, o lateral-direito Fagner é outro que pode ser preservado mais uma vez.

A preparação para a partida vai começar na quarta-feira (1), já que a comissão técnica manteve a folga ao elenco nesta terça (28) mesmo depois da Federação Paulista de Futebol (FPF) ter antecipado o confronto para sábado (4).

Classificado e com o primeiro lugar do Grupo C garantido, o Corinthians busca a melhor posição na classificação geral pensando em uma possível semifinal.

O adversário do Timão nas quartas de final será São BentoItuano ou Ferroviária, que chegam na rodada decisiva com chances de classificação e também de rebaixamento.

FONTE: LIVE FUTEBOL BR

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]