Esporte

Corinthians perde para o Atlético-MG e se complica

Ainda sem vencer sob comando de Vanderlei Luxemburgo, Timão sofreu dois gols de Paulinho no segundo tempo

A crise no Corinthians parece não ter fim. Na noite desta quarta-feira (17), o Timão teve mais uma atuação ruim sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela primeira mão das oitavas de final da Copa do Brasil.

Enquanto o Galo emplacou a terceira vitória seguida e confirmou a recuperação após passar por um momento turbulento, o Timão chegou ao sexto jogo seguido sem ganhar – três empates e três derrotas – e segue sem mostrar evolução com Vanderlei Luxemburgo.

O jogo de volta das oitavas de final está marcado para o próximo dia 31, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O Atlético-MG pode perder por um gol de diferença, enquanto o Corinthians tem que golear por três ou mais gols de vantagem. Vitória do Timão por dois leva a decisão para os pênaltis.

Só deu Galo
Empurrado pela torcida, o Atlético-MG começou o jogo encurralando o Corinthians, que não conseguia ficar com a bola. Mas, na primeira chegada ao ataque, o Timão quase abriu o placar. Róger Guedes recebeu de Yuri Alberto e bateu rasteiro para Everson defender com os pés.

Com dificuldades para entrar na área do Corinthians, o Atlético-MG passou a arriscar de longa distância. Battaglia finalizou e Cássio se atrapalhou na hora de fazer a defesa. Murillo afastou o perigo. Hyoran também levou perigo em chute por cima do travessão.

Uma falha da defesa atleticana quase permitiu que o Corinthians saísse na frente no começo do segundo tempo. Yuri Alberto roubou de Nathan e deixou para Fausto Vera. De frente para o gol, Fausto Vera bateu por cima. A resposta do Galo veio finalização de Hyoran. Cássio espalmou para escanteio.

De tanto insistir, o Atlético-MG fez dois gols em 15 minutos. Aos 20, Paulinho aproveitou cruzamento rasteiro de Pavon e completou. Depois, o atacante recebeu ajeitada de Rubens e não desperdiçou. O placar só não foi mais elástico porque Cássio fez grande defesa em cabeçada do camisa 10.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 CORINTHIANS
Local – 
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data e horário – quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro – Braulio da Silva Machado (FIFA – SC)
Auxiliares – Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de vídeo – Rafael Traci (SC)

Gols – Paulinho, aos 20’/2T e aos 35’/2T (Atlético-MG)

ATLÉTICO-MG – Everson; Mariano (Saravia), Nathan Silva, Jemerson e Rubens (Dodô); Rodrigo Battaglia, Pavón (Edenilson), Zaracho e Hyoran (Patrick); Paulinho (Vargas) e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon (Giuliano) e Paulinho; Wesley (Chrystian Barletta), Róger Guedes e Yuri Alberto (Felipe Augusto). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

FONTE: LIVE FUTEBOL BR

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com