Esporte

Corinthians encerra preparação para estreia na Copa do Brasil

Já em solo pernambucano, o Timão fez a sua última atividade para encarar o Salgueiro, pela primeira fase do torneio nacional

O Santos encerrou nesta terça-feira (16) a sua preparação para enfrentar o Salgueiro, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no estádio Cornélio de Barros Muniz, em Pernambuco, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Após chegar nesta segunda-feira (15) ao Estado nordestino, o técnico corintiano Vagner Mancini comandou a sua única atividade específica para o duelo pela competição nacional, justamente no local onde o jogo acontecerá.

Antes de viajar para a cidade pernambucana, o Timão fez um trabalho regenerativo no CT Joaquim Grava, mas sem os titulares que venceram o São Caetano por 1 a 0, um dia antes, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Já hoje, com todos os relacionados disponíveis, Mancini comandou um primeiro momento de finalizações e um segundo com um trabalho tático de movimentação.

Isolados pela Covid-19, os meias Xavier, Roni e Ruan Oliveira e o atacante André Luís ficaram em São Paulo, assim como o zagueiro Danilo Avelar, o meia Mantuan e os atacantes Gustavo Mosquito e Léo Natel, que seguem entregue ao Departamento Médico e não estão com o elenco em Pernambuco.

O Salgueiro é o atual campeão pernambucano, mas vive sérias dificuldades financeiras, tendo inclusive cogitado abrir mão de disputar a Copa do Brasil. A primeira fase da competição é disputada em jogo único, com mando do time menor rankeado na CBF, nesse caso o Carcará do Sertão, mas com vantagem do empate ao time visitante.

FONTE: LANCE

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]