Esporte

Corinthians busca retomar vitórias fora de casa, contra a Chapecoense

Timão ainda não perdeu como visitante neste Brasileirão; jogo será nesta quinta-feira (8), às 21h30, pela décima rodada

Ao lado do São Paulo, o Corinthians é o time que mais empatou neste Campeonato Brasileiro. Décimo terceiro colocado, o Timão terminou cinco das suas nove partidas com igualdade no marcador – tendo vencido duas e perdido outras duas.

Ainda que esteja invicto como visitante, Corinthians empatou três das quatro partida fora de casa, tendo ganhado apenas do América-MG, em Belo Horizonte, na segunda rodada.

E os dois últimos compromissos do clube neste Brasileirão também empataram empatados. Contra o São Paulo, um 0 a 0, e diante do Internacional, 1 a 1 .

Tendo conquistado apenas dois pontos de seis disputados como mandante, caberá ao Corinthians se recuperar longe dos seus domínios.

– Em termos do empate, sem dúvidas, a gente joga pra ganhar, se não ganhar a gente pensa em empatar, nunca perder, a gente tem que sempre pontuar e subir – disse o zagueiro João Victor, em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (7).

O Timão encara a Chapecoense, nesta quinta-feira (8), às 21h30, pela décima rodada do Brasileirão. Após isso, o elenco viaja para o Estado do Ceará, onde encara o Fortaleza, no domingo, às 20h30, pela 11ª partida na competição nacional.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese