O autor Aguinaldo Silva escreveu solução improvável para explicar o afastamento de Drica Moraes da novela Império. A intérprete da vilã Cora – longe dos sets por uma faringite – será substituída por Marjorie Estiano, que defendeu a personagem na primeira fase da principal novela da TV Globo. Cora teria passado por uma plástica e voltado a ser o que era – 28 anos atrás. As primeiras cenas de Marjorie vão ao ar nesta segunda-feira (8/12).
Alexandre Nero, que divide a primeira cena com a personagem repaginada (a primeira noite de amor de Cora), comentou a mudança, nas redes sociais: “Aguinaldo nasceu no país de Lewis Carroll, tomou suco da mesma laranja de Anthony Burgess, que diria ‘inverte a coerência lógica do mundo O modo bizarro de fazer sentido'”.
O ator continuou: “Eu digo: ‘Você é um louco de pedra! Um sacana! Um zoeiro! Não tem medo do ridículo? Do estapafúrdio? Fez o que não podia! É um absurdo o que vc está fazendo. Passou dos limites!’ (e isso, sim, seria um elogio, pois, mais que a Lua, admiro os lunáticos)”.
Nero conta que Marjorie foi chamada às pressas, e da noite pro dia “encarou uma das principais e mais esperadas cenas da novela. “Como eu já sabia e só se confirmou, fui testemunha de uma das mais brilhantes interpretações que já vi. O extraordinário sempre nos deixa perplexos. Marjorie é desse tipo de artista”, disse. A emissora não esclareceu se Marjorie permanece indefinidamente na trama.
Fonte: Correiobrazilensse
Add Comment