Esporte

Contra o Corinthians, Bustos busca a primeira vitória em clássicos pelo Santos

Treinador argentino foi derrotado nos três clássicos que disputou pelo Peixe

O técnico Fabián Bustos terá uma sequência de jogos contra o Corinthians até o fim de julho e poderá tentar quebrar o tabu em clássicos. Desde que chegou ao Peixe, o argentino ainda não conseguiu triunfar em em jogos contra os rivais santistas.

Sob o comando do técnico argentino, o Santos perdeu os três clássicos que disputou. No Paulistão, o Peixe foi derrotado pelo Palmeiras, no Allianz Parque, por 1 a 0. Foi a segunda partida do treinador à frente do clube. Na oportunidade, o time mandante marcou de pênalti com Raphael Veiga após falha individual de Velázquez, que cometeu a penalidade e foi expulso.

No Brasileirão, o Santos perdeu para o São Paulo em jogo realizado no Morumbi e com muita polêmica. O time santista reclamou que no lance que antecedeu o pênalti houve um erro de Leandro Vuaden. Marcos Leonardo e Alisson disputaram a bola e, antes dela sair, o jogador do São Paulo tenta segurar a bola. Arbitragem marcou lateral contra o Peixe, na sequência, surge a penalidade. O jogo terminou com vitória do time de Rogério Ceni por 2 a 1.

Também pelo Campeonato Brasileiro, o treinador foi derrotado em 1 a 0 para o Palmeiras. Na oportunidade, Raphael Veiga perdeu pênalti, mas, lances depois, Gustavo Gomez aproveitou cruzamento de Scarpa e definiu a vitória palmeirense.

Enquanto esteve no Barcelona-EQU, Bustos teve bons resultados contra os rivais. Durantes duas temporadas, enfrentou o Emelec em quatro oportunidades. Esse é um dos maiores clássicos do futebol equatoriano. Em 2020, venceu em casa por 2 a 1 e empatou na volta, por 1 a 1, no Estádio George Capwell.

Já no ano passado, conheceu sua primeira derrota no confronto. Empatou no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, mas perdeu por 2 a 1 na casa dos adversários. Todos os jogos disputados pelo Liga Professional de Futebol Equatoriano, torneio mais importante do país.

O Alvinegro Praiano encara o Corinthians três vezes em um mês. O time de Marcos Leonardo encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em duelo válido pela partida de ida da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 13 de julho, na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, o jogo será no sábado (25), também fora de casa.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese