Esporte

Contra Londrina, Vasco busca reabilitação para evitar distância do G-4

O time do técnico Lisca receberá o Londrina, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro

O Vasco aposta no fator casa para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro e não perder de vista o G-4 – a zona de acesso à primeira divisão. Nesta quarta-feira, o time do técnico Lisca receberá o Londrina, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19.ª e última rodada do primeiro turno.

O Vasco tem a quarta melhor campanha como mandante. São seis vitórias, um empate e duas derrotas, com um aproveitamento de 70,4%. Derrotado pelo Remo, por 2 a 1, em Belém, o clube carioca parou nos 28 pontos. O Londrina, por sua vez, até venceu o Vila Nova por 1 a 0, mas segue na zona de rebaixamento, com 16 pontos. Para piorar, o clube paranaense tem apenas uma vitória como visitante, além de quatro empates e três derrotas (29,2%).

“Estamos analisando bem. Se precisarmos, vamos nos mexer e reforçar o grupo onde ele precisa. O momento é de avaliação, final do primeiro turno está aí e depois nós vamos sentar, conversar e ver qual vai ser o nosso caminho para o segundo turno da competição”, analisou Lisca.

O treinador terá a volta do lateral Léo Matos, do meia Marquinhos Gabriel e do zagueiro Leandro Castán, que cumpriram suspensão, além do atacante Morato, livre da quarentena por covid-19. O goleiro Vanderlei, por outro lado, foi expulso e está fora. Ele deve ser substituído pelo campeão olímpico Lucão. Já o garoto MT foi multado e afastado por ter participado de uma festa em Cabo Frio (RJ).

No Londrina, o técnico Márcio Fernandes terá que superar o desfalque do meia-atacante Lucas Lourenço. Ele pode colocar Caprini no ataque, mas Tiago Orobó, ex-Ponte Preta, corre por fora. Há ainda a chance de Celsinho entrar para reforçar o meio-campo. No mais, o time deve ser o mesmo da rodada passada.

“Perdemos o Lucas Lourenço, que nos dá uma dinâmica muito boa ali, temos que pensar em outra formação”, analisou o técnico Márcio Fernandes.

FONTE:  ESTADÃO CONTEÚDO –  AGÊNCIA ESTADO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese