Cidades

Confraternização encerra atividades de 2024 do CCI de Porto Velho

Festa contou com apresentações musicais e sorteio de brindes para os idosos

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, encerrou suas atividades do ano 2024, na manhã do último sábado (7), com festa de confraternização dos usuários e convidados, das 8h às 12h. O CCI de Porto Velho está localizado à avenida Amazonas, nº 6888, bairro Tiradentes.

A celebração contou com várias atrações, como a tradicional Dança do Carimbó pelo Grupo Renascer do CCI, apresentação do Coral dos Idosos na abertura do evento, a Dança da Peneira pelo grupo Domínio de Cristal, música ao vivo sob o comando do músico e cantor Tonhão, com participação do compositor e cantor rondoniense Ciro Rodrigues. Papai e Mamãe Noel receberam os convidados.

Motociclistas da Amoron preparam o almoço para os presentesMotociclistas da Amoron preparam o almoço para os presentes

O evento contou ainda com sorteio de brindes aos participantes, inclusive uma bicicleta, doada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que também colaborou com a organização do trânsito em frente ao CCI, dando segurança aos idosos que chegavam para a festa.

Os motociclistas da Associação dos Motoclubes, Moto Grupos e Motociclistas do Estado de Rondônia (Amoron) estiveram presentes apoiando a confraternização dos idosos e foram os responsáveis pela preparação do almoço oferecido aos participantes da festa.

Além das atrações musiciais, também houve sorteio de brindesAlém das atrações musiciais, também houve sorteio de brindes

A secretária-adjunta da Semasf, Silvana Chaves, esteve presente na festa, prestigiando a confraternização do CCI e elogiou a equipe do Centro, sob gerência da assistente social, Rose Vieira, pela dedicação e organização do evento.

A gerente do CCI, Rose Vieira, disse que “foi um momento de celebração e agradecimento por tudo que realizamos no ano de 2024. Uma festa realizada com empenho e carinho para os nossos idosos, foi a nossa confraternização de Natal e de final de ano”.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]