Esporte

Com dois de Michael, Flamengo vence Atlético-GO e segue na caça ao líder

Os donos da casa encontraram dificuldades para furar o bloqueio do rival, mas não desistiram da vitória e encontraram os espaços para garantir os três pontos

Flamengo conseguiu, nesta sexta-feira (5), um resultado importante em sua busca pelo tricampeonato do Brasileiro. Com dois gols de Michael, a equipe bateu o Atlético-GO por 2 a 0 no Maracanã e alcançou um triunfo que deixou o time a nove pontos do Atlético-MG.

Os donos da casa encontraram dificuldades para furar o bloqueio do rival, mas não desistiram da vitória e encontraram os espaços para garantir os três pontos. Com mais uma noite iluminada do camisa 19, os rubro-negros respiraram um pouco mais aliviados após dias de turbulência na Gávea.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Everton Ribeiro e Isla fizeram uma boa combinação pelo lado direito, o chileno cruzou, e Michael bateu para abrir a contagem. Ele voltou a marcar aos 28 da segunda etapa, após linda jogada coletiva do Flamengo.

A partida atrasada da 19ª rodada ainda contou com homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça e às outras quatro vítimas do acidente aéreo ocorrido horas antes de a bola rolar, na tarde desta sexta.

Um minuto de silêncio foi observado e uma homenagem foi registrada também nos telões do Maracanã. A cantora era torcedora do clube e foi homenageada pelo Flamengo nas redes sociais. O clube goiano também manifestou seu pesar pela tragédia e atuou com uma fita negra em seu uniforme.

Na próxima rodada, o vice-líder Flamengo, agora com 53 pontos, visitará, na segunda (8), a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá. Na quarta (10), o Atlético-GO, ainda com 37 pontos e na 11ª colocação, vai encarar o Palmeiras, às 20h30, no Allianz Parque.

FLAMENGO
Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas (Thiago Maia), Everton Ribeiro (Vitinho) e Michael (Rodinei); Bruno Henrique (João Gomes) e Gabigol. T.: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Dudu (Montenegro), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Toró) e João Paulo; André Luís (Zé Roberto) e Janderson (Oliveira). T.: Eduardo Souza

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Gabigol e Andreas Pereira (FLA); Igor Cariús (ACG)
Gols: Michael (FLA), aos 43’/1ºT e aos 28’/2ºT

FONTE:  FOLHAPRESS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com