Brasil

CNN cita senador que falou em R$ 250 bilhões de rombo no orçamento brasileiro

Fala foi feita pelo senador Waldemir Moka (PMDB) no plenário da Casa

Repercutindo o afastamento da presidenta Dilma Rousseff pelo senado federal nesta quinta-feira (12), a rede de TV norte-americana CNN citou o discurso de Waldemir Moka no plenário. Durante sua fala, o senador do PMDB do Mato Grosso do Sul afirmou que o presidente interino Michel Temer vai assumir o poder com uma dívida de R$ 250 bilhões, “segundo estimativas conservadoras”.

A CNN diz que Dilma está sendo responsabilizada pela oposição de ter sido responsável “pela pior recessão desde a década de 1930” no Brasil.

O canal lembra ainda que o processo de impeachment da presidenta foi aceito em dezembro do ano passado pelo então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que argumentou que Dilma era culpada de violar leis orçamentais por meio de empréstimos de bancos estatais, com o objetivo de cobrir um déficit fiscal e pagar programas sociais no período que antecedeu a eleição de 2014.

 

 

 

 

Fonte: R7

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com