Durante o treino desta sexta-feira o clima na Academia de Futebol esquentou: enquanto os titulares faziam um trabalho em campo, o meia Valdivia e o goleiro Bruno discutiram feio e tiveram que ser contidos pelos colegas.
Os dois atuavam no mesmo time, quando começaram a discutir. A troca de xingamentos e palavrões por pouco não virou uma briga mais forte. Os outros jogadores tiveram que intervir, e até em determinado momento segurar os dois.
Depois da discussão o treino seguiu normalmente e a atividade acabou pouco tempo depois. Na sequência, o técnico Dorival Júnior pediu que os atletas corressem pelo campo. Os dois correram lado a lado mostrando que já tinham se resolvido e estava tudo bem.
Valdivia e Bruno são amigos fora de campo, e já passaram inclusive férias juntos quando o chileno viajou para os Emirados Árabes. Enquanto o meia se recupera de uma lesão muscular, o terceiro goleiro também não deve jogar no próximo jogo.
O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 18h30, no duelo contra o Fluminense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Add Comment