Amostra para visitas e compras ficará no decorrer desta semana das 9 horas às 13 horas na Sede da entidade
A Associação Casa Família Rosetta vai expor, em sua Sede do bairro Areal, nesta segunda-feira (28), os trabalhos artesanais de suas recuperandas da Comunidade Terapêutica para mulheres Nossa Senhora Aparecida. A Sede da Comunidade Família Rosetta, no bairro Areal fica localizada na rua Marechal Deodoro, nº 1213, próxima a Faculdade São Lucas.
Conforme informações obtidas junto a direção da Ala Feminina, a amostra dos trabalhos feitos pelas mãos das recuperandas, vai ficar exposta numa área reservada até a próxima sexta-feira (01/11), e os objetos serão comercializados por preços informados no local. Serão expostos trabalhos decorativos em garrafas, bordados vagonite, bonecas de fuxico, produtos feitos com materiais e artesanato em EVA.
As recuperandas da Comunidade Feminina da Casa Família Rosetta tiveram orientações de voluntárias para cada uma das atividades desenvolvidas. Os Bordados em Vagonite por Danusa Colito; os trabalhos decorativos feitos em garrafas por Denira Spanamberg; e os trabalhos de confecções de bonecas de fuxico por Maria Olinda Freitas. Já os produtos feitos com materiais recicláveis e Artesanato em E.V.A foram orientados pela voluntária Jeane Ribeiro Cruz.
A amostra dos trabalhos da Comunidade Feminina da Casa Família Rosetta estará a disposição do público, para visitas e compras no decorrer desta semana das 9 horas às 13 horas, no Auditório da Associação Casa Família Rosetta, Sede do bairro Areal, na rua Marechal Deodoro, nº 1213. Outras informações podem ser fornecidas diretora da Comunidade Feminina Lourena, através do celular (69) 99278-6441; ou com Gigliane, celular (69) 99289-2077, do Projeto Laços Solidários, também da Associação Casa Família Rosetta.
Projeto Laços Solidários
O Projeto Laços Solidários é um “braço” da Associação Casa Família Rosetta. E foi criado, com vistas a captar recursos e aplica-los no atendimento de crianças com problemas neurológicos.
É um projeto de apadrinhamento e assistencial das crianças e funciona no anexo da sede da Casa Família Rosetta, no bairro Areal, em Porto Velho. Como é um projeto voluntário e necessita de ajuda de colaboradores e voluntários, o Laços Solidários precisa de ajuda da comunidade. E quem quiser e puder ajudar, pode depositando financeiramente para que os responsáveis possam dar prosseguimento nos vários atendimentos às crianças portadoras de problemas neurológicos.
A conta para transferências ou depósitos para o Projeto Laços Solidários é: Banco do Brasil. Agência 0102-3, Conta Corrente nº 121000-9 CNPJ nº 63.762.553/0001-00. Outras informações com a diretora do projeto, Gigliane. Contato: (69) 99289-2077.
FONTE: ASSESSORIA
Add Comment