Por volta das 05:30hs. deste sábado/30, cinco pessoas ficaram feridas após o caro que eles viajavam bater em um mureta da construção de uma ponte na BR 429, no km 42, local conhecido como ponte da morte.
Segundo informações, o grupo Gonçalves Music, teriam ido se apresentar na cidade de São Francisco do Guaporé e ao voltarem aconteceu o acidente.
Os três músicos e duas bailarinas se feriram no acidente, onde foram socorridos e levados para o hospital regional de São Francisco do Guaporé.
Ao bater na construção da ponte o veiculo incendiou dando apenas tempo dos ocupantes saírem. Entre os acidentados, um musico quebrou uma costela, outro quebrou dentes, todos tiveram lesões consideradas graves, mais sem risco de mortes.
O grupo Gonçalves Music carrega uma tradição em Costa Marques, passando de pai para filho, se apresentando naquela cidade e outras regiões.
Segundo informou um parente das vitimas, aconteceu um milagre, pois só deu tempo dos passageiros saírem do veículo, ele incendiou. Com informação de Cliuson Torres.
Nomes dos componentes que estavam no veículo:
Fracislei, Fabrício e Edlei todos da família Gonçalves. As bailarinas, Tainã Macedo e Aline Montanholi.
Texto: Bernardo Fotos: Cliuson
FONTE:http://www.jornalcorreiodovale.com.br
Add Comment