Atualidades

CAPITAL: SEMOB atende pedido de Edwilson Negreiros limpando e encascalhando a Rua Três Marias

Região dos trabalhos está situada no Bairro Floresta

 

A Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, do PSDB, atendeu mais um Pedido de Providência apresentado pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB, também presidente da Câmara Municipal.

Desta feita, o Ofício encaminhado ao titular da secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), Diego Lage Andrade, abordou a necessidade de promoção de serviços de promoção de serviços de limpeza e encascalhamento da Rua Três Marias, no Bairro Floresta, zona Sul da Capital. 

Logo, o órgão do Executivo enviou maquinário ao setor.

Negreiros alertou:

“A Rua Três e Meio se encontra em situação lastimável, afetando o tráfego de veículos e a locomoção dos transeuntes de modo geral. Tantos desníveis e o lamaçal diuturno acabam prejudicando a população e não poderíamos fechar os olhos à reivindicação, que é justa. Com isso, encaminhamos a demanda ao órgão responsável, a SEMOB, e já obtivemos êxito no retorno. O secretário mandou o maquinário e em breve a sociedade terá melhores condições de mobilidade”, encerrou.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:


SERVIÇOS:

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com