Eventos

CAPITAL: Primeira edição do ano da Feira da Mulher Empreendedora acontece nos próximos dias 27 e 28 de janeiro

Empreendedoras podem participar como expositoras e as inscrições são gratuitas

Nos dias 27 e 28 de janeiro acontece a primeira edição deste ano da Feira da Mulher Empreendedora, uma organização do Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres (DPPM), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

A ação, que tem o propósito de promover o fomento da renda familiar e do empreendedorismo feminino, acontece de 16h às 21h, no IG Shopping, localizado na avenida Amazonas, 8339, bairro Tiradentes.

Mulheres empreendedoras dos segmentos do artesanato, plantas ornamentais, doces e salgados podem se inscrever para participar gratuitamente. As inscrições podem ser feitas através do telefone: (69) 99258-8555. A edição comporta a participação de 30 expositoras.

A variedade de produtos e materiais encontrados é um diferencialA variedade de produtos e materiais encontrados é um diferencialSegundo a diretora do Departamento, Gina Brito, a parceria com o IG Shopping, principal ponto de realização da feira, segue durante o ano com a perspectiva de novos colaboradores.

“O nosso departamento busca incentivar a geração de renda, resgatar a autoestima das mulheres, combater a depressão e a violência doméstica, ofertar capacitações, enfim, o nosso propósito é dar às mulheres suporte para retirá-las da vulnerabilidade social. Tivemos o apoio de grandes parceiros em 2022 e agora cresceremos ainda mais, a exemplo da parceria com o Sicoob, que estará presente nas atividades”, declarou Gina.

O projeto que iniciou em 2017 já tem mais de 600 mulheres cadastradas. Gina reforça que aquelas que não puderem participar desta edição, ainda assim podem fazer o cadastro no DPPM para que em outras oportunidades do departamento entre em contato. O Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres funciona na Semasf, de segunda a sexta-feira, na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, de 8h às 14h.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]